Maker Realm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Boss

Ir para baixo

Sistema de Boss Empty Sistema de Boss

Mensagem  XWlash Qua Dez 18, 2013 12:42 pm

Por ser meu primeiro sistema não me critiquem "muito" é um tutorial Simples
- Client Side -
Na FrmEditor_NPC na List do cmbBehaviour adicione Boss.
Sistema de Boss 1mvlc
Em Seguida clique em qualquer coisa pra abrir a parte dos códigos, dê ctrl + f e procure por:
Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_GUARD As Byte = 4
Abaixo Adicione:
Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_BOSS As Byte = 5
Na Mod Text procure por:
Código:
      Case NPC_BEHAVIOUR_GUARD
            color = QBColor(Grey)
Abaixo Adicione:
Código:
      Case NPC_BEHAVIOUR_BOSS
            color = QBColor(Blue)


-Client Side Terminado-
- Server Side -
Na Mod Constants Procure por :
Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_GUARD As Byte = 4
Abaixo Adicione:
Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_BOSS As Byte = 5
No Mod Combat Procure por:
Código:
      ' Calculate exp to give attacker
        exp = Npc(NpcNum).exp
E Acima Adicione:
Código:
      'Boss
If Npc(MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).Num).Behaviour = NPC_BEHAVIOUR_BOSS Then
        Call GlobalMsg(GetPlayerName(Attacker) & " Derrotou " & Name, BrightGree)
        End If

Fim Compile e Salve. Qualquer bug,Erro ou crítica comente aqui Laughing
Créditos:
XWlasher/XWlash Por ter Feito e Postado Aqui.
Obs:Eu tava aprendendo programação ai fiz esse sistema, se alguém sabe se já existe esse sistema e o criador por favor comentar aqui, mas eu confirmo que foi eu Que fiz tudo aqui (Y)
XWlash
XWlash
Novato
Novato

Mensagens : 1
Colaboração : 0
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos