Maker Realm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja de sistemas do Tio Boas

Ir para baixo

Loja de sistemas do Tio Boas Empty Loja de sistemas do Tio Boas

Mensagem  boasfesta Qui Fev 23, 2012 11:53 pm

Loja de sistemas do Tio Boas 55i8hc
Olá,
Aqui estou eu, pra divulgar a minha loja de sistemas ^^
O original Tio Boas, nasceram muitos Tios no fórum mas o verdadeiro sou eu, há u.u
Então, a muito tempo eu havia feito isso com a minha equipe, o certo não é Loja do Tio Boas e sim Loja da SpyRP, na área de programação ^^
A SpyRP fez uma area de equipe especial para makers, qualquer membro da Equipe OFICIAL da SpyRP pode ser um vendedor desta area, sendo um mapper, programador, spriter, entre outros...

Estou divulgando meu trabalho como programador nesta area da SpyRP, caso voces estejam interessados em outros trabalhos, temos ainda a disponibilidade de:


    [li]Mappers[/li]
    [li]Pixel art(Tanto Tiles tanto Sprites)[/li]
    [li]Designers[/li]


Bom... chega de falar, vamos ao que interessa ^^

[size=24pt]Como funciona[/size]

Inicialmente, o cliente deve entrar em contato comigo via MSN, que pode ser encontrado no meu Profile do fórum

Após isso, deverá me entregar uma lista detalhada dos sistemas que ele quer, como por exemplo:

Sistema de quest - A quest tem um editor, neste editor se coloca a fala inicial, a fala final, a fala caso nao tenha os atributos, blablabla...

E deve dizer para qual engine ele quer este sistema, eu trabalho tanto com a Elysium tanto com a Eclipse Origins, outras engines ainda podem ser aceitadas porém eu irei precisar do código dela na minha mao para entender como funciona, e se caso quiser uma adaptação de um sistema já feito o preço poderá ser mais caro.

Após a lista dos sistemas, irei analisar todos eles e dar um preço para cada um, dizendo o preço total no final e até dando um desconto caso seja algum cliente confiável ou pela quantidade de sistemas e etc...


[size=24pt]Como irei receber o código?[/size]
Existem muitos modos, alguns sistemas são simples pois já vem uma Dll com os códigos lá, basta apenas umas 5 ou 10 linhas irei mencionar para como usá-la em sua engine e pronto.

Mas existem casos em que você pode escolher, caso quer que eu lhe envie o tutorial do sistema ou poupar o seu trabalho e o meu adicionando direto no seu código (E isso pode tornar o sistema mais barato tambem)

[size=24pt]Como funciona o pagamento?[/size]
O pagamento pode ser feito via depósito na conta poupança da Caixa Eletrônica, ou via PagSeguro, mas se caso for feito no PagSeguro deverá pagar 5R$ a mais que o total.

Assim que eu falar que o sistema está pronto para ser vendido, voce deverá fazer o pagamento, quando eu certificar que o pagamento foi feito eu vou mandar o sistema

[size=24pt]Sistemas já prontos(Para Elysium)[/size]
Spoiler:

Bom, é isso ai, caso alguem queira comprar um sistema, ou montar uma engine pedindo sistemas para mim, basta fazer as instruções acima, aguardo Smile

Caso Gostou da Loja Use!
Loja de sistemas do Tio Boas 2qid1cy
boasfesta
boasfesta
Administrador
Administrador

Mensagens : 5
Colaboração : 0
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos